About




   Nunca foi fácil escrever sobre mim. Sou o tipo de pessoa que consegue formular histórias e escrever sobre qualquer coisa, menos sobre os meu defeitos e qualidades. Sou uma sonhadora compulsiva. 

  Tento manter e escrever um blog a mais de 5 anos, mas algo sempre me prende. Tenho a mania de desistir antes mesmo de tentar. Apesar de ter mil projetos protelo todos e manter o blog é o primeiro passo para realizar tudo o que eu planejo.Tenho tantos sonhos que uma vida será pouco para realizar. Invento mil histórias sobre qualquer coisa e se meus planos derem certo viverei disso. Tenho uma grande paixão por boas histórias, seja em livros, séries, filmes, jogos ou até em um belo desfile de moda. Sou apaixonada pela arte. Se não fosse por ela, hoje eu não seria mais que uma garota presa dentro de si mesma. 

  Vivo de livros e café e mais recentemente de amor. Descobri que ele é o sentimento que mais inspira um artista. Gosto de fotografia e de jardinagem, de dramas coreanos, filmes de Bollywood e um bom reality show.
  Além de ler e escrever, tenho um grande amor pela música. Canto, danço e toco um violão roxo que foi o melhor presente de aniversário de 15 anos que eu poderia ganhar. 
Atualmente estou no terceiro ano da faculdade de Jornalismo, o que só reforçou meu amor pela escrita. Tenho três cachorros e dois gato que fazem parte da minha vida. Sou uma metamorfose Ambulante, inconstante e que não vive sem café.

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Quero lhe convidar para escrever lá na Casa dos Focas. O que acha? =D

    Me envie o seu contato através do casadosfocas@gmail.com para te explicar melhor.

    Até mais!

    Emílio Coutinho
    Casa dos Focas

    ResponderExcluir