Transparência e tule: das passarelas para as ruas

A transparência e o tule são umas das tendencias que saíram das passarelas para as ruas mais uma vez. Em 2016 a saia de tule foi tendencia e dava um toque fada para  o look, esse ano o tule volta nas t-shirts e nos vestidos com uma pegada mais urbana.
A transparência sempre foi um truque legal para um look mais sexy e ousado. Ainda mais o tule que é marca registrada das bailarinas e saiu dos palcos para dominar as ruas 

O tule e a transparência apareceram no desfile de outono-inverno de Philosophy Di Lorenzo Serafini em Milão esse ano e a coleção tem um toque dos anos 80, com meias combinadas com scarpins e cintura império.


Desfile FW milão 2018 - Philosophy Di Lorenzo Serafini



É um modo de ser ousada sem mostrar demais, já que pode ser combinada com regatas, sutiãs, strappy bras. É perfeito para fazer sobreposições e dar um toque mais ousado ou urbano para um look. 
combinada com strappy bra 

A transparência pode ser usada para destacar as partes do seu corpo que você gosta, de uma maneira mais sutil e dá um toque feminino para qualquer visual.

minha escolha de transparência, saia com hot pants.


Dependendo da peça que você escolhe, o look fica de outro toque. No meu caso combinei com uma camisa de babados e ficou algo mais formal (mas ainda com um toque moderno). 
Essa é uma tendencia sexy e moderna que pode ser um coringa para aquele jeans e tênis básico. Se você quiser aderir a tendencia sem gastar só tirar o forro de um vestido ou saia e combinar com um shorts ou sutiã.

já a saia de tule, super inspirada nas bailarinas, ainda está na minha wishlist <3

E vocês gostam dessa tendência? vão aderir? 
beijos e até a próxima!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário