7º Temporada de Game of Thrones: O que esperar?

(SEM SPOILER)
O Inverno Chegou!
7º Temporada de Game of Thrones mal começou e já está nos assuntops mais falados da semana.




    Não é segredo para ninguém que eu acompanho a série desde o inicio. A série conquistou um grande publico e pode ser considerada a mais popular da época, baseada na saga de livros de George R. R. Martin pela HBO
Inclusive, o canal deixou o sinal aberto esse final de semana só pela estreia da série.


    A série de livros é muito complexa e a HBO fez uma adaptação digna (não perfeita). Mas desde a temporada passada a produção se desviou dos livros, tomando um rumo próprio. A saga de livros tem ao todo 5 livros até agora, então a produção chegou ao ponto de ultrapassar os livros e isso causa um pouco de receio por parte dos fãs dos livros. 
   Apesar de o autor estar envolvido na produção da série, ainda fica aquela vontade de ver como os livros vão ser. Muitos acham que a série leva o protagonismo de Jon snow e Daenerys para outro nível, matando a essência de "qualquer um pode morrer". 

  
O primeiro episódio 
   A 7º Temporada de Game of Thrones começou muito bem, a primeira cena super chocante, mas vai esfriando com o passar do tempo. Com muitos fatos simbólicos, mas nada muito impactante. Com algumas cenas até longas e meio desnecessárias. Mas com aquele fundo mais politico é um bom começo, porem eu esperava um começo mais dinâmica já que essa temporada será mais curta.



O que esperar?
    Com a série terminando a sexta temporada cheia de tramas politicas, a sétima deve continuar nesse ritmo, só que com mais alianças e aliados. Outro momento esperado é a reunião entre os Starks que ainda estão por ai (Arya e Bran) com seus irmãos em Winterfell. Muitos dragões, "Zumbis", tramas politicas e vinganças da Arya.





Lembrando que essa é a penultima temporada da série!
Vamos esperar os próximos episódios e eu tentarei comenta - los toda semana <3
 E vocês curtem a série? O que esperam dessa temporada? 
A 7ºTemporada de Game of Thrones é exibida aos domingos ás 22:00, simultaneamente com us EUA.






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário