GirlBoss: Mais uma original netflix #resenha

Oi gente! 
Vamos falar de série? 


Recentemente a netflix lançou uma série chamada GirlBoss. 
A série é baseada no livro #Girlboss, que é baseado em fatos reais e escrito pela própria Sophia Amoruso, que hoje é alguém influente no cenário fashion.
E como toda adaptação as comparaçoes com o livro não param de saltar por ai. 
  A historia retrata uma jovem que pula de trabalho para trabalho e não tem nada estável na vida. Até que ela encontra uma jaqueta em um brechó e resolve revender no Ebay, começando assim um negócio. 

Sinopse de Girlboss no Adoro Cinema:
"Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles"

Eu quase desisti da série no inicio, o primeiro capitulo é bom, mas dali em diante fica meio massante e só voltou a me empolgar lá pelo quinto episódio.    A série é interessante de uma maneira estranha. Se você espera uma série bonitinha de uma garota certinha que ganha a vida vendendo roupas, nem de play. A protagonista tem falhas. Ela é preguiçosa, rouba lojas e só quer fazer uma grana fácil, mas acima de tudo, ela é jovem e a série retrata que tudo bem ter a vida bagunçada aos 20. 

  Nem todo mundo sai do ensino médio, direto para a faculdade e logo arruma o emprego dos sonhos. E a nossa geração está sendo condicionada em acreditar nisso, que se você não está na faculdade aos 18, está atrasado, e isso nos deixa frustrados e só faz mal. 
A melhor amiga da protagonista é aquela melhor amiga que está presente para tudo, até mesmo dizer umas boas verdades quando precisamos 

  Nós temos a mania de comparar a nossa vida com a de outras pessoas, com o seu amigo que viajou para 5 países e fala francês fluente e tem a mesma idade que você. Ou seu primo mais novo que passou no concurso. Acho que acima de tudo a mensagem é clara: nem todo mundo nasce sabendo o que quer fazer. Mas quando descobrimos nossa paixão e colocamos energia nisso, pode se tornar algo maravilhoso. 
GIrlboss é uma série real e maravilhosa, e a participação de Rupaul só deixa as coisas mais divertidas. 
E fiquei com vontade de ler o livro, ainda mais porque a adaptação nunca faz jus ao livro!
Alguém já leu? 

beijos<3



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário