Como ter um feed bonito no Instagram

Olá! 
Hoje vamos falar de instagram (minha rede social favorita!).
Feed harmônico que é fazer com que suas fotos no insta tenham harmonia e fiquem bonitas juntas. Muita gente acha que feed harmônico é só fotos com fundo branco, ou da mesma cor. 
Não é bem assim! 




Pesquisando sobre o assunto achei esse esqueminha no blog Jade Seba, e achei demais. é um modo para voce não "repetir" fotos e deixar seu feed diversificado e não vai ficar repetitivo! Claro quee isso não é regra: 
Para ter um feed harmonico existem diversas maneiras! 
A edição e qualidade da foto também são muito importantes. 






Alinhado: As fileiras se relacionam como nesse feed abaixo. Tem "repetição" de elementos de três em três fotos, o que deixa o feed super organizado <3 
@ornaconcept



Fundo branco : Acho que é um dos mais populares. consiste em compor a foto com um fundo claro, ou na sua maioria elementos claros. A mel do Serependity tem um feed lindo assim: 

@melinwonderland



 Cores: Existem feeds que tem foco principal uma unica cor. A predominância dessas cores em fotos fica bem clara no feed @ihavethisthingwithpink que tem como tema o rosa <3






 Temáticos: seguem um tema em particular e são bem divertidos! No instagram existem vários do tipo eu particularmente AMO o @inspirehairstyles <3
Feed:@ihavethisthingwithfloors

 @inspirehairstyles



 Unico filtro: tem feeds que usam de uma edição parecida em suas fotos para harmonizar melhor, como esse feed @jordenkeith que usa uma saturação baixa para editar as fotos.





Preto e Branco: Esse é o mais fácil de harmonizar! Além de ficar lindo se voce se atentar a iluminação. 




meu feed: eu tenho uma paixão por cores fortes! 
@isthatjenn



Existem mil e um estilos, o legal é se inspirar e criar o seu. E claro que você pode sempre mudar e alternar entre os estilos <3
 como é o insta de voces?

Por hoje é só amorecos! <3 


Share this:

JOIN CONVERSATION

22 comentários:

  1. Acho super legal e válida essa ideia de organizar o feed do instagram, mais não sei se tenho essa paciência toda. Gosta de tudo coloridão, assumo!
    Beijão e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as Dicas ! Super legal , Vou tentar organizar mais meu feed agora ! Bjs e sucesso Linda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Espero que consiga <3 hahaha
      Beijos linda !

      Excluir
  3. Acho lindo! Super sigo quando vejo um feed todo sensacional assim! Mas tenho que confessar não consigo :/ eu tento tento mas acho que fica melhor se apagar fotos, aí tenho dó de apagar, ai mundo cruel! :/ ehehehe


    www.elaebare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não apaga não! é só começar a organizar :3
      devagar você consegue!
      beijos flor <3

      Excluir
  4. Oi Jen,
    Meu insta é uma bagunça e eu vivo me prometendo que vou colocar ordem nele. Adorei o post.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Flor,
      espero que o post tenha ajudado <3
      beijos!

      Excluir
  5. Muito bom post! Em relação ao feed branco que todos desejam, acho um pouco difícil. Gosto de ter o feed bonito mas poder postar tbm o que quero e não deixar de postar porque não tem fundo branco ou assim :p prefiro usar o mesmo filtro hehe ❤ A Inês Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feed branco eu acho que é o mais complicado hahaahahhaha
      beijoss!

      Excluir
  6. Eu amei essas inspirações de feeds e ainda por cima com seu insta Mara! Adorei o post ♡

    www.raquelemanuela.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essas inspirações de feeds e ainda por cima com seu insta Mara! Adorei o post ♡

    www.raquelemanuela.com

    ResponderExcluir
  8. Queria ter paciência e inspiração para organizar meu feed, mas é tão difícil usar o mesmo filtro para todas as fotos.
    Mas o esqueminha que você colocou, dá até uma ajudada.

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente do céu. Me senti rebaixada, é sério kkkkk. Que feeds mais lindos! Tão organizados, lindos, coloridos e outros preto e branco. Muito amor mesmo. Um dia chego lá haha. Tô tentando me organizar mas assim é demais brasil kkk. Amei demais a postagem!
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal, mas como eu sou super bagunceira em tudo...
    Pra mim, não funciona kkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho problemas com organização imagina deixar o insta bonitinho hahah sou um verdadeiro desastre mas esse mês de Julho vou deixar clean o instagram graças a suas dicas! Super me ajudou

    ResponderExcluir
  12. Jeniffer confesso que não consigo deixar meu feed organizado, porém uma unica coisa que ponha em praticamente todas as fotos é o mesmo filtro.Adorei as dicas e vou ver se consigo organizar a partir de agora :)

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa vou ver se consigo por as suas dicas em práticas, meu feed é uma bagunça só!

    ResponderExcluir
  14. Menina! Adorei essas dicas. Meu instagram está começando agora e tenho certeza que essas dicas irão me ajudar muito! Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei a organizar há pouco tempo, só consegui uma linha, mas tô tentando fazer por cor ou por tema. Vou tentar colocar esse esquema em prática!

    ResponderExcluir
  16. Nossa amo, sou a louca da organização haha meu insta eh organizado por 6 fotos, selfie, objeto, foto de look, objeto ou paisagem haha ai depenendo da primeira foto eh um grupo de um determinado filtro hahaha amo organização hahaha

    http://www.oscentimetrosamenos.com

    ResponderExcluir